RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 26 de outubro de 2014

SEVERIANO MELO: COM 53% DOS VOTOS, RUBENS FERREIRA É O VEREADOR "DESTAQUE DA MÍDIA" 2014.

O presidente da Câmara de Vereadores de Severiano Melo, Rubens Ferreira, foi eleito o vereador "DESTAQUE DA MÍDIA" 2014 daquele município. O edil receberá a comenda no próximo dia 06 de dezembro de 2014, no Ginásio de Esportes "Ferreirão", em Alexandria, juntamente com os representantes das outras 61 cidades que compõem o Oeste potiguar, além de 7 gestores municipais representando as 7 microrregiões oestana e 13 homenageados. O evento contará como atração musical, Big Boy e Banda Jovem Guarda e terá início às 20:00 horas.

Enquetes de outros município estão disponíveis em vários blogs e sites da região. Consulte qual o veículo de comunicação que disponibilizou a enquete de sua cidade e os já eleitos:
ALEXANDRIA: DIASSIS
ANTÔNIO MARTINS: ALMEIDA
MARCELINO VIEIRA: VERÔNICA RODRIGUES
PILÕES: DUVAN
SEVERIANO MELO: RUBENS FERREIRA
TRIUNFO POTIGUAR: ROBERTO FONSECA
O objetivo deste prêmio, é valorizar o papel do vereador como legítimo representante do povo.
http://rnpoliticaemdia2012.blogspot.com.br/ está com 1 enquetes para que os leitores do blog possam escolher seu preferido da cidade de Paraú. Ainda hoje, estará disponível as enquetes que indicará os vereadores vencedores do 4º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA", das cidades de Campo Grande; Messias Targino e Janduís.
No http://www.blogdocampelo.com/ você pode votar nos vereadores das cidades de  Patu e Rafael Godeiro. E em breve Olho D'água do Borges.
Já o blog http://cassinhomorais.blogspot.com/ está com a enquete dos vereadores de Apodi e Felipe Guerra..
No http://noticiasdevenhavereregiao.blogspot.com.br/ você pode escolher os vereadores da cidade de Venha-Ver.
http://martinsempauta.blogspot.com.br/ disponibilizou as enquetes das cidades de Serrinha dos Pintos e Lucrécia.
O blog http://politicapotiguar.blogspot.com.br/ que já está com as enquetes referentes a escolha dos vereadores que mais se destacaram no ano de 2014 nas cidades de Rodolfo Fernandes; São Francisco do Oeste e Taboleiro Grande.
Com grande prazer, contamos com a parceria do conceituado http://fotocertarcrn.blogspot.com.br/ que já disponibilizou as enquetes referentes as escolhas dos vereadores "DESTAQUES DA MÍDIA" 2014 das cidades de Itaú e Viçosa. Nesta semana, também será responsável pela enquete de Francisco Dantas.

Veja outros meios de comunicação que em muito breve estarão disponibilizando enquetes de diversos municípios.
O blog http://www.passandonahora.com.br/  postará as enquetes para a escolha dos vereadores das cidades de Areia Branca; Mossoró e Tibau.
http://nossoparanarn.blogspot.com.br/ disponibilizará as enquetes referentes  as cidades de Paraná; Pau dos Ferros e Tenente Ananias.
Já as enquetes pertinentes as cidades de Major Sales; José da Penha e Riacho de Santana serão veiculadas pelo blog http://sargentoandrade.blogspot.com.br/ .
Contamos também com a parceria do blog http://www.aguanovanews.com/ , que postará as enquetes das cidades de Portalegre e Rafael Fernandes.

Anunciaremos outros blogs e sites que postarão as enquetes durante os próximos dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.