RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

POLÍCIA INTERROMPE SESSÃO E PRENDE 8 VEREADORES.

O Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL), em parceria com as polícias Civil e Militar, realizou uma operação nesta terça-feira (08), que resultou na prisão de oito vereadores da cidade de Joaquim Gomes, além do Ex-secretário de Saúde do município, Ledson da Silva. Todos favorecendo ILICITAMENTE o Prefeito.
Segundo a assessoria do MPE/AL, os Vereadores seriam acusados de receber dinheiro para integrar a base aliada do prefeito Antônio de Araújo Barros (PSDB), conhecido como "Toinho Batista". Ledson da Silva, também foi preso por intermediar o pagamento aos vereadores.
O promotor de Justiça disse que as investigações começaram na primeira quinzena de setembro, quando o MPE/AL recebeu a denúncia de corrupção. Descortinaram uma verdadeira organização criminosa composta por legisladores e integrantes do Executivo, que visava vender o apoio político à administração Municipal.
Os Vereadores em vez de fazer a coisa certa que é fiscalizar os atos do Executivo estavam sendo beneficiados através de propina e cargos comissionados para favorecer o Prefeito daquele município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.