RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 11 de outubro de 2014

OPINIÃO POLÍTICA, PARTE III: POR ANTÔNIO CARLOS DANTAS.

Passado o primeiro turno e contabilizado os votos sob vários ângulos(muitos dos quais distorcidos) cada um, dando a sua visão da matemática eleitoral, é momento de pensar pra frente e se posicionar para a "batalha" do segundo turno.
Em Rafael Godeiro como todos sabem por uma questão partidária e baseado em um acordo de lideranças, especialmente formalizado por Airene Paiva e o Prefeito Abel Filho, ao qual seguimos orientação política, nosso grupo votou e apoiou Carlos Augusto Maia para Deputado Estadual e Henrique Alves para o Governo.
Como é sabido e para a alegria da maioria dos rafaelenses, Carlos Augusto saiu vitorioso e Henrique passou para o segundo turno.
Com a primeira batalha vencida e o acordo passando por seu primeiro "teste de fogo" orquestra-se e prepara-se o cenário para o embate do segundo turno visando fortalecer a "união" que foi iniciada sob às bençãos de Santo Antônio dos Pobres.
O Deputado eleito Carlos Augusto Maia acompanhado do tabelião Airene Paiva visando fortalecer a argamassa desse pacto e, pensando em 2016, organiza com o candidato Robinson Faria a adesão do Prefeito Abel Filho e todo o seu grupo para o apoio ao projeto do candidato do PSD.
Sou voto vencido dentro do grupo pois acreditava que o melhor era permanecermos com o apoio a Henrique, mas... sou homem de grupo e acompanho a decisão da maioria, que nesse primeiro momento sinaliza na direção do apoio a ROBINSON 55 para o governo do estado no próximo dia 26.
Essa é a minha impressão do momento, mas pela experiência de vida que tenho, tudo se desenha para esse cenário.
Vamos aguardar os próximos dias para ver se se concretiza ou não essa minha visão do atual momento político de Rafael Godeiro.
Mas não esqueçam, essa é apenas a minha opinião política, não imprimo nela nenhum cunho de veracidade, é apenas uma visão de quem já tem experiência o bastante para se antecipar aos acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.