RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 12 de outubro de 2014

MARCELINO VIEIRA RN : A QUEDA DA DITADURA, POR FRANCISCO CLAUDÊNIS.

Aos poucos e a cada dia eu festejo e ao mesmo tempo sinto que a profecia divina se cumpre; o mal que se faz aqui paga aqui; não tenho dúvida de que A ‪#‎JUSTIÇA‬ esta sendo feita. O poderosos estão caindo e apodrecendo a cada dia; ainda é pouco, pois muitas coisas estão por vim e acontecer; Vocês pensam que Deus dorme? vocês pensam que Deus não é ‪#‎vingativo‬? seria bom lerem a Bíblia e rezar mais. Pois tenho certeza que Deus esta agindo a cada dia; Ele vai ainda mostrar o seu ‪#‎PODER‬. Ai de ti poderosos , ai de ti bando de corruptos; Marcelino Vieira esta preste a virar a sua página a "Mudar a sua História. A Mudança esta gradativamente sendo feita e Babau meu abençoado e abençoada seja toda Nação Vermelha, seremos Vitoriosos!! Ja começou a ‪#‎lavada‬. Que se cuide os fariseus e o gueto de prefeitinho dessa cidade.
ESTAMOS DE OLHO, DEUS AINDA MAIS!
Quanto a Igreja que se cala e se alia, claro as injustiças que ocorrem e nada faz; começando pela sede diocese; que me expulsou e me afastou so tenho a dizer uma coisa. DEUS É MAIS!
Não perdi e nem perderei minha fé por causa do meu afastamento; estou vivendo graças a Deus; prefiro ser odiado e perseguido por causa da VERDADE, sendo um pequena sinal de uma IGREJA COERENTE E VERDADEIRA DE CRISTO, do que viver do lado dos corruptos, da mentira , da falsidade e da luxúria , e vendo o meu povo sofrer do que morrer e ir PARA O INFERNO. Tenho certeza que Deus também castiga e abomina esse comportamento da IGREJA /INSTITUIÇÃO e daqules que se sente dono da verdade e do poder. Termino o meu texto injuriado com tudo que esta acontecendo; não termino revoltado, pois a revolta é para os fracos; mas venho nessa hora DIZER QUE NÃO ESTOU SOZINHO. E que estou aqui no MEU PALANQUE PÉ DE SERRA DE VERMELHO ASSISTINDO AOS ESPETÁCULOS! Saboreando um delicioso vinho acompanhando de tira gosto, ou seja, lembrando dos males que me fizeram e da premiação que agora os atinados recebem. Desejo para aqueles que respiram a dor da DERROTA, MUITA FARRA... OS DIAS ESTÃO CONTADOS PARA VOCÊS...

UM ABRAÇO ENORME E HIPER CALOROSO DAQUELE SERVO DE DEUS QUE NUNCA SE AUSENTARÁ DA LUTA
PADRE CLAUDÊNIS SEMPRE NA TERRA, NO CÉU E NO INFERNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.