RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

LUCIANO RAMOS É REELEITO PROCURADOR-GERAL DO MP JUNTO AO TCE-RN.

O procurador Luciano Costa Ramos foi reeleito para o segundo mandato à frente do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado, relativo ao biênio 2015/2016. A eleição foi realizada pelo Conselho Superior do Ministério Público de Contas nesta quarta-feira pela manhã, na sala da Procuradoria Geral, em conformidade com o calendário eleitoral. Nesta quinta (09/10), a lista com os integrantes do MPC será encaminhada para nomeação por parte da governadora Rosalba Ciarlini.
Formado pela Universidade Federal da Bahia e mestre em direito na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), este baiano de nascimento se considera “soteropotiguar”, tendo recebido o título de Cidadão Norte-rio-grandense, numa proposição da deputada Larissa Rosado (PSB).
Ao longo da sua primeira gestão, Luciano Ramos implementou mudanças significativas no Ministério Público de Contas, dando ainda mais relevância ao órgão, desencadeando processos de controle, fiscalização e aprimoramento de políticas públicas em áreas estratégicas, como saúde, educação e segurança, entre outras. Atualmente, além do MPC, também preside o Conselho Nacional dos Procuradores-gerais de Contas (CNPG).

Fonte: http://www.atricon.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.