RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 7 de setembro de 2014

TSE DIVULGA SEGUNDA PARCIAL DA PRESTAÇÃO DE CONTAS DOS CANDIDATOS.

Enquanto Dilma Rousseff (PT) registrou receitas de 123,3 milhões de reais, Aécio Neves (PSDB) apresentou 40,6 milhões de reais de receitas. Marina Silva (PSB) não prestou contas.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) liberou neste sábado 6 a prestação de contas dos candidatos nas eleições deste ano (presidente, governador, senador, deputado federal e deputado distrital). A segunda parcial mostra os valores arrecadados, detalhando doadores e fornecedores declarados por candidato, partido político e comitê financeiro, além das despesas. O eleitor pode acessar as informações pelo site do TSE.
O tribunal divulgou a lista em ordem alfabética. Na disputa presidencial, o candidato Aécio Neves (PSDB) registrou receitas de 40,6 milhões de reais e despesas de 40,4 milhões de reais. Dilma Rousseff (PT) tem receitas de 123,3 milhões de reais e despesas de 56,1 milhões de reais. As receitas registradas por Eduardo Jorge (PV) foram 300 reais e não foram informadas as despesas; Eymael, PSDC, indicou receita de 83 mil reais e despesa de 227 mil de reais; e Levy Fidelix, do PRTB, receitas de 52 mil reais e despesas de 49,9 mil reais.
Luciana Genro, PSOL, declarou 212,8 mil reais em receitas e 202,4 mil reais, com despesas. No caso de Marina Silva (PSB), que substituiu Eduardo Campos na chapa, a segunda parcial de prestação de contas foi entregue sem lançamentos, conforme informa o sistema do tribunal. O nome de Eduardo Campos ainda aparece no levantamento, com 17,4 milhões de reais em receitas e o mesmo valor para despesas.
Mauro Iasi, PCB, tem receitas de 38,3 mil reais e despesas de 24,1 mil reais. Pastor Everaldo, do PSC, declarou receitas de 233 mil reais e despesas de 556 mil reais. Rui Costa Pimenta, PCO, receitas e despesas de 10,4 mil reais. As receitas informadas pelo candidato Zé Maria, do PSTU, somam 92,6 mil reais e as despesas, 122,3 mil reais.

fonte: Agência Brasil/http://www.cartacapital.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.