RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

TRÊS MINISTROS TIRAM FÉRIAS PARA SE DEDICAR À CAMPANHA DE DILMA.

Objetivo é intensificar busca por votos a um mês das eleições. Ministro das Relações Institucionais analisa deixar cargo pela campanha.

Ao menos três ministros passarão a se dedicar a partir da próxima semana exclusivamente à campanha da presidente Dilma Rousseff (PT) à reeleição. Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral) entrará de férias a partir da próxima semana, Miguel Rossetto (Desenvolvimento Agrário) tirará licença e Paulo Bernardo (Comunicações) entrou de férias na quarta-feira (3). Todos eles se dedicarão nos próximos 30 dias, que antecedem às eleições, a dialogar com setores específicos para tentar atrair mais votos à candidata petista.
Já o ministro Ricardo Berzoini (Relações Institucionais) avalia deixar o comando da pasta para atuar exclusivamente no comitê de campanha da presidente Dilma em São Paulo. Berzoini faz parte do Comitê Político, composto pelos presidentes dos nove partidos que compõem a coligação de Dilma, e decidirá nos próximos dias qual decisão irá tomar. Membro do Diretório Nacional do PT, o ministro se reunirá com dirigentes da legenda e da campanha de Dilma nesta sexta em São Paulo.
Gilberto Carvalho, interlocutor do governo federal com os movimentos sociais e um dos coordenadores da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2002, participa do núcleo de mobilização social da campanha da presidente Dilma junto com o sindicalista Jacy Afonso. Nas última semanas, Carvalho fez diversas viagens onde se reuniu com lideranças sociais. Nesta sexta, por exemplo, o ministro está em Campo Grande (MS).
Pesquisa Ibope (*) divulgada nesta quarta (3) apontou Dilma Rousseff (PT) com 37% das intenções de voto e Marina Silva (PSB) com 33% na corrida para a Presidência da República. O candidato Aécio Neves (PSDB) tem 15% e Pastor Everaldo (PSC), 1%. Os outros sete candidatos somados acumulam 2%.
Além de se dedicar à campanha da presidente Dilma à reeleição, o ministro Paulo Bernardo atuará também na tentativa da senadora Gleisi Hoffmann (PT) de se eleger governadora do Paraná. As férias do ministro têm duração de dez dias.

Fonte: http://nominuto.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.