RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 6 de setembro de 2014

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

O presidente da Câmara de Vereadores de Venha-Ver, parece não decidir quem apoiará para estadual no pleito de outubro. Alguns correligionários juram que Carlinhos já está fechado com Raimundo Fernandes. Porém, questionei dias atrás o edil e ele disse que "ainda não fechou nada". Lembremos que faltam 29 dias para a eleição 2014...

O prefeito Val Bezerra, de Senador Georgino Avelino, tem se desdobrado para que seus candidatos sejam majoritários no município. O ex-prefeito Gonçalo está com uma equipe forte para o embate. Surpresas podem acontecer.
Os números de 05 de outubro já são preparativos para 2016. O ex-gestor deve apoiar Stela na próxima disputa municipal.

Abel Filho, prefeito de Rafael Godeiro, terá a certeza ou não, do quanto seus munícipes continuam lhe seguido. Mas é bom lembrar, que parte da ex-quase um dia oposição, também trabalha para o candidato. Mesmo assim, apoiar um "ilustre desconhecido" da grande maioria da população e conseguir a mesma votação que deu ao estadual em 2010 será o teste. Veremos.

Se comprovado o pedido de voto ao paciente, no momento que se inicia uma intervenção cirúrgica, há alguma penalidade que se aplica oriundo do Conselho de Medicina? Perguntar não ofende. Mas se ofender, chupe manga e beba leite...

Em Paraú, o prefeito Antônio de Narciso tem sido bom jogo de cintura para driblar as espertezas de alguns que se dizem da base governista. O vereador Durval Júnior, com 1 ano e 8 meses de mandato, já sonha com voo alto. Partiu para apoiar um nome diferente dos demais para deputado estadual. Tomara que Zé Dias tenha pelo menos 202 votos, que foi a votação do vereador em 2012. Caso contrário, será o verdadeiro "tiro pela culatra".

E a academia de São Miguel? A placa tá la, clara e límpida. A conclusão deveria ser dia 18 de junho de 2014. Mas por incrível que pareça, nada vi que lembre, de longe, uma academia...

O prefeito Mano, de Umarizal, a cada dia mostra que gerir um município não é seu forte. E a prova será dada nas eleições deste ano. Ter Mano em palanque é prejudicial a qualquer candidato... Fica a dica.

O deputado estadual e candidato a reeleição Raimundo Fernandes, como Fênix, ressurgiu das cinzas. Eu mesmo citei neste blog, por vezes, que seria o fim de sua história política. Reconheço: me enganei. Raimundo tem conseguiu apoios importantes em todo o estado. São miguel deve ter duas cadeiras na assembleia.

Por falar em São Miguel, uma fonte me disse que uma coisa que Galeno Torquato não quer, é que o prefeito Dario Vieira suma no palanque. Está certíssimo. Correria o risco de ter um desgaste irreparável.

Imaginem vocês, se Ferrari, prefeito de Marcelino Vieira, conseguir mais votos para seu deputado, que a oposição. Isso não pode acontecer. Babau e Cia. deve mostrar que tem maior aceitabilidade a partir de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.