RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

PREFEITURA DE TENENTE ANANIAS REALIZA AÇÕES PARA ENFRENTAR A SECA.

Meus amigos,
Nos últimos meses Tenente Ananias tem passado por um dos momentos mais difíceis de toda sua história, uma das maiores secas já vista nos últimos 50 anos. A falta de chuvas, e de água em nosso principal reservatório, tem maltratado a população de maneira impiedosa e avassaladora, contudo, medidas e ações urgentes, de caráter imediato, foram desenvolvidas através da Gestão Municipal, com o objetivo de minimizar o sofrimento da população Tenenteananiense.
Criamos um Plano Emergencial que tem levado água a todo o município de Tenente Ananias. Em pouco mais de dois meses, nossa Gestão já perfurou mais de 20 (vinte) poços, instalou 33 (trinta e três) caixas d’água e recuperou 05 (cinco) cacimbões, contemplando todas as áreas de nosso município. Além disso, dispomos de 02 (dois) carros pipa, trabalhando incansavelmente de segunda a sábado, para atender a zona urbana e rural de nosso município.
Quero enfatizar que todo recurso utilizado para custear essas ações, é proveniente de recurso próprio da Gestão Municipal, ou seja, não tivemos nenhuma ajuda do Governo Estadual, tampouco do Governo Federal.
É um investimento elevado, atualmente contabilizado em mais de R$ 250,000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), contudo nosso compromisso é com o povo e para o povo. Continuaremos trabalhando para tornar mínimo o sofrimento causado por essa situação dramática que tem afetado todo Estado do Rio Grande do Norte.
Atenciosamente,
Maria José Jácome da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.