RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

HOJE, EU QUERO APENAS AGRADECER-TE, SENHOR DEUS.

Chorei por não ter sapatos de marca, mas vi um homem agradecendo a Deus mesmo sem ter pés.
Queixo-me por Deus não ter me dado olhos azuis, mas vi um cego dando graças a Deus pela luz que ilumina um novo dia.
Fico com raiva quando caminho e me canso, mas vejo muitos cadeirantes felizes nas suas cadeiras de rodas.
Tenho preguiça de me levantar da cama,enquanto existem pessoas lutando para sair de uma cama de hospital.
Parei para refletir e vi que devemos agradecer por cada coisa que temos seja ela nos momentos maus ou bons. Porque existem pessoas passando por dificuldades maiores na vida..
Não permita que esta mensagem termine aqui.. Envie quantas vezes puder para que outros também possam refletir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.