RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ALEXANDRIA: NÃO É ESTRATÉGIA. É RACHA MESMO.

Noticiamos em matéria anterior postada no sábado passado, que a oposição alexandriense parecia dividida ou se tratava de estratégia. Ontem, em conversa com o ex-candidato a vice-prefeito na chapa de Jânia Fernandes, soubemos o que verdadeiramente ocorreu. Com a escolha do deputado estadual por Jânia, sem aparente consulta ao seu então companheiro de ala partidária, Hernani Júnior, criou-se uma contenda dentro do grupo. Assim, com a união de Hernani e Davi, nasceu a "oposição da oposição", ou seja, uma terceira via. Questionei se o interesse era 2016. Categórico, Hernani Júnior foi direto. "Somos oposição da oposição".
No conceituado blog http://barrigudanews.blogspot.com.br/, Hernani Júnior afirma: "Não faço mais parte do grupo de Jânia Fernandes". É o ponto final de uma união que acreditou-se perdurar até o próximo pleito municipal. Não deu...
Trocando em miúdo: como o cristal, uma vez quebrado, não tem como voltar a sua composição inicial. Dividir palanque com Jânia, não tem como. Começamos assim a pensar o que poderá acontecer em 2016 ou mesmo após o pleito de outubro próximo. A união de um das oposições com o bloco governista liderado por Nei Rossatto ou a independência dos dois médicos, em busca de um só objetivo: 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.