RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 6 de setembro de 2014

ACORDO VISA FORTALECER PEQUENOS NEGÓCIOS NO RIO GRANDE DO NORTE.

A parceria entre o Sebrae e o Banco do Nordeste prevê uma série de ações pelos próximos dois anos.

O Sebrae no Rio Grande do Norte e o Banco do Nordeste do Brasil (BNB) se uniram para fortalecer o segmento das micro e pequenas empresas do estado. As duas instituições assinam na próxima segunda-feira (8) um acordo de cooperação técnica, que prevê uma série de ações conjuntas para promover o desenvolvimento e dar mais competitividade aos pequenos negócios. A assinatura do termo contará com a presença do presidente do BNB, Nelson Antônio de Souza, que vem a Natal participar da solenidade.
A ideia da parceria é fornecer capacitação técnica e gerencial a Microempreendedores Individuais (MEI), microempresas, empresas de pequeno porte e produtores rurais por parte do Sebrae, além de ampliar e facilitar o acesso desse público a linhas de financiamento oferecidas pelo banco e outros serviços financeiros. O acordo contempla também ações de promoção mercadológica e o aumento de intercambio de informações e outras atividades correlatas.
A cooperação também permitirá que o Sebrae disponibilize capacitação aos clientes do banco em programas de qualificação empresarial já implementados pela instituição, como Sebraetec, Empretec, Sebrae Mais e Negócio a Negócio. Todas as ações que constam no termo de cooperação estão programadas para ocorrer ao longo dos próximos dois anos.
A assinatura do convênio será realizada na sede do Sebrae e contará com participação do diretor superintendente, José Ferreira de Melo Neto, do vice-presidente do Conselho Deliberativo Estadual, José Álvares Vieira, do superintendente do BNB no Rio Grande do Norte, Francisco Carlos Cavalcanti, e demais integrantes da diretoria executiva das duas instituições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.