RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

UNIVERSITÁRIA INFARTA E MORRE EM SALA DE AULA NA PB.

Jovem foi socorrida por um colega, que também chamou o Samu. Faculdade diz que não havia relatos de problemas cardíacos.

Uma estudante de 18 anos morreu na noite de quarta-feira (13) após sofrer um infarto dentro da sala de aula, em uma faculdade particular de João Pessoa. Ela foi socorrida às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde morreu após os procedimentos médicos de emergência, segundo o boletim médico divulgado nesta quinta-feira (14).
Segundo a coordenadora do curso de enfermagem do Instituto de Educação Superior da Paraíba (Iesp), Simone Travassos, a jovem fazia o 2º período de enfermagem e começou a reclamar na sala que estava se sentido mal. “Os primeiros socorros foram prestados por outro aluno nosso, que trabalha no Samu e foi logo pedindo uma ambulância”, declarou.
Segundo Simone, a instituição tem cerca de 3 mil alunos. As aulas não foram suspensas e seguem normalmente nesta quinta-feira (14).
Ainda de acordo com a coordenadora, a estudante recebeu toda a assistência possível por parte da faculdade. Simone disse que a jovem não tinha conhecimento de problemas cardíacos. “O noivo dela estuda aqui e relatou que ela nunca teve nada, nunca reclamou de nada. O pai da vítima também nos disse a mesma coisa, que ela não tinha problemas cardíacos”, afirmou. Por fim, Simone informou que a jovem era introspectiva na sala de aula e bastante estudiosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.