RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 10 de agosto de 2014

SEGURANÇA DO RN QUE JÁ É RUIM, PODE PIORAR: VIATURAS DA POLÍCIA MILITAR DE VÁRIAS CIDADES ESTÃO RETIDAS EM OFICINA DE CAICÓ.

Mais uma péssima notícia para a segurança pública do estado do RN.

Segundo informações do representante da empresa Locável no interior, o senhor Cleber, que trabalha em Caicó, a ordem da empresa é que todas as viaturas da policia militar que circulem nesse sistema de locação sejam baixadas a oficina especializada da empresa, deixando de fazer o serviço de patrulhamento e consequente atendimento das ocorrências nas cidades potiguares.
O representante, informou que uma dívida que chega a 2 milhões de reais do governo para com a Locável impossibilita que o contrato persista, sendo assim partiu a ordem para que todos os carros fossem parados até que o montante seja pago.
Uma reunião com uma equipe administrativa do governo e a empresa locatária está marcada para a próxima terça-feira (12), ate lá os carros permanecem parados desfalcando o policiamento ostensivo, comprometendo demais a segurança já tão precária no RN.
Só em Caicó duas dessas viaturas saem das ruas, em várias cidades pequenas o único carro de policia existente deixa de rodar, causando agora preocupação na população.
Na manhã desta Sexta seis viaturas, sendo duas de Caicó, três do oeste do estado e uma de Currais Novos já estavam na oficina aguardando o desfecho das negociações.

Fonte: Niltinho Ferreira - blog do 3º DPRE/http://martinsempauta.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.