RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

ROBINSON E FÁTIMA QUERIAM ESTAR NA ALIANÇA COM HENRIQUE.

“Importante e produtiva reunião com o Pres. da Câmara Henrique Alves. Assuntos da Mesa Diretora e o PSD estará na coligação proporcional para Federal e Estadual com o PMDB no RN! Faremos uma reunião em breve dos dois partidos”. A mensagem foi publicada pelo deputado federal Fábio Faria no seu perfil fabiofaria55 no Instagram (veja reprodução).

A postagem é a prova de que o parlamentar do PSD critica hoje o que tentou fazer em um passado recente. Como não conseguiu ter o apoio do PMDB, nem do PSB, para o seu projeto político, o deputado Fabio Faria e o atual vice-governador do Estado, Robinson Faria, atacam hoje o que tentam classificar de “acordão”.
Noutra postagem no Instagram, o deputado do PSD escreveu: “Reunião com o Presidente Henrique e o Vice Gov @robisonfaria sobre o presente e o futuro do RN! Pauta Aberta!!”
Lideranças políticas da coligação União pela Mudança apontam oportunismo e hipocrisia nas declarações de Robinson e Fábio Faria. As mensagens no Instagram comprovam a mudança de comportamento e o discurso vazio apontado pelo deputado Nelter Queiroz.
Nelter rebateu as críticas de Fábio Faria que, em entrevista recente, criticou o que chamou de “poderio econômico” da coligação que apóia a candidatura do deputado Henrique Alves. “O deputado Fábio Faria esqueceu que se há alguém poderoso financeiramente na política potiguar esse alguém é ele.
O deputado adotou um discurso vazio, próprio de quem chegou à política graças a acordos e ao poderio financeiro. Ele esqueceu que poderoso é quem tem dinheiro. O deputado Henrique Alves tem origem política, tem serviços prestados e muita competência em formar um arco de alianças para ajudar o desenvolver o Rio Grande do Norte”.
Em entrevista à Band Natal, Henrique Alves disse que “falar em acórdão é hipocrisia”. E limitou-se a dizer que na pré-campanha chegou a ser procurado pela deputada Fatima Bezerra e lideranças do PT, assim como por Robinson e Fábio Faria com propostas de acordo e pedidos de apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.