RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

RIACHO DA CRUZ: ESTOU DECIDIDA E FOI A MELHOR ATITUDE QUE EU TOMEI, DIZ VEREADORA IRANILDA.

Em contato telefônico com a vereadora Iranilda, de Riacho da Cruz, minutos atrás, tivemos a certeza de que a decisão em apoiar Robinson Faria foi muito mais de desagrado para com o bloco situacionista. A vereadora externou sua insatisfação não só pelo apoio que o grupo dará a Henrique Alves, mas também por problemas dentro da base de apoio a prefeita Berrnadete Rego. Iranilda disse que já sofreu ameaças em ter o mandato cassado, caso aderisse a chapa do PSD e que nem assim sentiu-se incomodada. "Meu apoio a Robinson Faria é concreto. Não tenho por que apoiar um grupo que não deu-me o valor necessário. Não temos sido convidada para reuniões e isso me fez sentir-me escanteada. Depois das eleições devo procurar um partido que tenha consideração por mim. Não tenho clima para permanecer do DEM. A população assimilou muito bem minha atitude e é notório isso, quando várias pessoas me procuram para parabenizar-me pela coragem. Sou representante do povo e pelo povo devo agir. Fui eleita por minha família e amigos de fé, que me concederam 134 votos. Herdei do meu pai, José Soares da Silva, a vontade de colaborar com meu município e isso é mais uma demonstração de que quero o bem para Riacho da Cruz. Zé Caboclo, meu pai, teve 5 mandatos de vereador e 1 como vice-prefeito e isso eu tenho o dever de honrar", disse Iranilda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.