RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 9 de agosto de 2014

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

E não é que tem prefeito perto de entregar o mandato... Uma fonte ontem repassou-me que por alguns milhares de notas de 100, repassa o poder... É pra isso que foi eleito?

Segundo informações ventiladas na imprensa, o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, emprega 300 comissionados. São 300 funcionários sem concurso... Pode?

A carreata de Robinson Faria em Alexandria, passou despercebido. Nem parece que estamos em ano de disputa. Nestas eleições, dos 5 candidatos, dois destacam-se dos demais. Um, tem o peso de um elefante. Difícil de trabalhar seu nome. O outro, mais parece um suco de chuchu... sem gosto e sem cheiro.

Conforme postagem do jornalista Cézar Alves, tem um vice-prefeito da região envolvido até a alma no roubo de jóias de Itaú dias atrás. É alguém acima de qualquer suspeita. Uma grande e triste surpresa. Aguardemos as apurações para vir à tona.

Expectativa de como ficará a situação da vereadora de Riacho da Cruz, Iranilda, depois do "voo livre" em apoiar Robinson Faria. Ganhou notoriedade, mas pode perder o mandato. Ou não...

Riacho de Santana: Foi dado entrada na justiça o pedido de reintegração de posse das casas do programa Minha Casa, Minha Vida, que foram invadidas. E para onde vai essas famílias?

Tem prefeito no oeste que arrumou uma desculpa pra lá de infantil, para a segurança da cidade: "tenho medo da bandidagem". Isso me foi repassado por uma das pessoas que o procuraram...

Umarizal: sem tranquilidade, população não se sente segura e tranca-se em casa depois das 18:00 horas. Que estado é esse...

Um presidente de câmara da região Microrregião do Médio Oeste, entrou com denúncia contra o prefeito, junto ao MP. Hoje, aliado, vai sofrer as consequências. É só esperar um tantin assim...

O prefeito Expedito Salviano, recebe no dia de hoje, a candidata a câmara dos deputados, Zenaide Maia em um churrasco em Venha-Ver. É a apresentação da candidata ao povo venhavenhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.