RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

O presidente de uma câmara do oeste, quando oposição, denunciou o prefeito por cobra de combustível aparentemente incompatível com a frota do município. Agora, aliado, não sabe o que fazer. está andando feito peru em noite de ano... Perdido que só cego em tiroteio... E se o prefeito for de alguma forma responsabilizado, só lhe restará pegar o beco e não aparecer na frente do gestor. Esse cuspiu no prato e comeu depois...

O PT de Campo Grande, ao que tudo indica, está passando por crise. Um dos líderes do partido no município, Caramuru, apoia Odo Júnior para estadual. Já a vereadora Lilia, está colada com Fernando Mineiro. 

E não venha me dizer que é estratégia política... Algo de estranho no ar...


Sábado, o vereador de Parnamirim e candidato a uma cadeira da assembleia legislativa do RN, estará em Pau dos Ferros, expondo suas propostas. Tem vereador organizando carreata para mostrar ao homem que tem votos.

Apesar da jovialidade, o prefeito Arthur Targino tem agradado a população. Seu modo de administrar está sendo muito bem aceito por um satisfatório percentual dos messienses. Foi isso que constatei, ao ver pesquisa realizada no município dias atrás. 

Surpreendendo.


Em Venha-Ver, tem gente preocupado com o que a imprensa diz ou não sobre seu pré-candidato a sucessão expedito Salviano. nem mesmo o próprio prefeito tem nome definido. Enganou-se, amigo, em achar que já está tudo decidido... Entendeu ou quer que eu desenhe?

Numa certa cidade da região, tudo agora é passeata. Dia de aniversário; celebração por graça alcançada... 

Peeeeeense em manifestações que mais parecem exportadas da Córeia do Norte... O líder norte-coreano Kim Jong-un está fazendo escola aqui?


Para quem vão os votos que o presidente da câmara de Frutuoso Gomes tem para deputado estadual. Seu preferido teve sua candidatura impugnada. Gerdson Carlos terá que procurar um novo nome para defender. Ao menos que Souza recorra; recorra; recorra...

O candidato a deputado Estadual Carlos Augusto Maia é mais um defensor do nome de Lídia Guedes para a política de 2016 em São Miguel. Tem gente que treme, ao penar nessa possibilidade. Lídia deixaria de ser uma pedrinha no sapato do ilustre, para ser um paralelepípedo...

A saída de Gesane Marinho da disputa pela assembleia e do bloco liderado por Robinson, fortaleceu ou prejudicou o nome de Galeno torquato para deputado estadual? Dúvida cruel...

E o que dizer da posição que Ferrari, prefeito de marcelino Vieira irá tomar no tocante aos apoios para 2016? Até agora o homem não decidiu nada. Falta alguém lembrar a ele que faltam menos de 60 dias para as eleições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.