RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 5 de agosto de 2014

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA... DOSES HOMEOPÁTICAS...

Nunca na história deste estado, se viu candidatos tão "amargos". Henrique Alves, com mais de 4 décadas de mandato eletivo, é aquele marasmo. Tão "pesado" que mesmo um acordão, do tamanho do cordão que ai está, não consegue torná-lo a estrela desta campanha. De outra banda, Robinson Faria, parece um suco de chuchu. Sem gosto. Verdadeiramente sem o carisma peculiar aos candidatos. Não tem gosto, nem cheiro. Os 3 demais, ilustre desconhecidos da grande parte dos potiguares. Tudo isso, hoje, me faz ter certeza, que apesar de ser um dos piores mandatos governamentais do Brasil, Rosalba Ciarlini seria reeleita sem muito esforço. Talvez, vendo além do horizonte, é que José Agripino não tenha deixado a Rosa ser candidata.
Em tempo: Zé Agripino está saindo da política pelas portas dos fundos... Vamos aguardar 2018, já que infelizmente ele ainda tem mais 4 anos no senado.  

Um vereador amigo, nos solicitou que reproduzíssemos uma nota sua que uma amiga jornalista, "mais famosa" havia publicado. Questionei, via twitter, por que não ter, também, enviado ao blogs e sites da região, conforme o fez para a nossa amiga jornalista.
Resposta: "Não tenho os e-mails"... 
Quase todos os blogs e sites disponibilizam o e-mail... Peeeeeeeeeense numa desculpa... 
Mas é gente boa. Depois republico.

Um vereador da região está com um problema do tamanho do pau da bandeira para resolver... Depois de ter passado cheques, para terceiros, deu contra-ordem e deixou o rapaz sem lençol, nem documento... Segundo o recebedor, chamado Bruno, a questão será encaminhada para o Ministério público... Vem briga grande por aí...

E esse mesmo vereador está com problemas com alguns de seus pares. Acordo não cumprido, segundo um dos queixosos... Tá feia a coisa.

Em Água Nova, o nome do ex-vereador Francisco Ronaldo tem crescido visando 2016. Entendo que caso Ronaldo tivesse sido o candidato ao cargo de prefeito em 2012, a história hoje seria outra. Tomara que o cavalo não tenha passado selado...

O vereador Cabecinha, tem veiculado seu http://martinsempauta.blogspot.com.br/ com gosto de gás... É concorrente forte de Fulgêncio, tanto nos debates da câmara de Martins, como na blogosfera... Duas figuras.

Bruno Melo: este é o nome que pode compor chapa nas próximas eleições em Severiano Melo. Uma fonte nos repassou que para vereança o homem "tá fora". Perguntamos a Bruno se havia veracidade na informação. Ele não disse que sim, nem que não.

O presidente da câmara de Martins, Fulgêncio Teixeira, estava sendo "cortejado" pelo papa jerimum (Vivaldo Costa). Nada deu certo e "Fufu" vai mesmo acompanhar o candidato da prefeita.

Jandiara Sinara: poucos sabem quem é. Mas se citar Janda, todos reconhecem. É a "já candidata" para sucessão do prefeito de Frutuoso Gomes para 2016, pela situação. Além de competente, Janda tem carisma e atende à todos com alegria e satisfação. Diferente da "cara de velório" do modo de administrar que se ver em Mineiro.

Nossos leitores estão nos cobrando textos do vereador Carlos Dantas, de Rafael Godeiro. O mesmo publicou na rede social facebook, dois interessantes textos sobre política. O 3º, encruou... Mas o homem disse que em breve denota. Esperemos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.