RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 24 de agosto de 2014

PESQUISA INSTITUTO SETA: MOSSOROENSES PREFEREM CANDIDATOS LOCAIS.

Na corrida pela Câmara Federal, a deputada Sandra Rosado (PSB) apareceu em primeiro lugar com 8% das intenções de votos. A ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (PMDB), ficou na segunda posição com 5,2%.

Os candidatos a deputado federal com base fixada em Mossoró são os detentores de preferência junto ao eleitorado. A constatação foi feita pelo Instituto Seta, em parceria com a GAZETA DO OESTE, durante pesquisa realizada nos dias 16 e 17 de agosto, com o registro 013/2014, junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, cuja margem de erro registrada pelo instituto é de 4%, tanto para mais quanto para menos.
De acordo com a sondagem espontânea, o número de eleitores que ainda não definiu o seu candidato é elevado. Do total de 600 entrevistados em Mossoró, 61,3% dos entrevistados disseram não saber ou não responderam, enquanto 17,4% dos entrevistados informaram que não votarão em ninguém, votarão em branco ou informaram que votarão nulo.
Na corrida pela Câmara Federal, a deputada Sandra Rosado (PSB) apareceu em primeiro lugar com 8% das intenções de votos. A ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (PMDB), ficou na segunda posição com 5,2% de preferência do eleitorado local. Em terceiro lugar, foi citado o engenheiro agrônomo Betinho Rosado Segundo (PP) com 2% de citações, seguido pelo seu pai, o deputado federal Betinho Rosado (PP), que foi citado por 1,6% dos entrevistados, ficando na quarta posição.
O deputado federal Fábio Faria (PSD) foi o quinto mais citado, com 1,5%. Na sexta posição apareceu o deputado federal Felipe Maia (DEM) com 1,3%. Empatados na sétima posição, todos com 0,2% foram citados: Alga Manca (?), Carlos Santana (PSL), Fátima Bezerra (PT), Francisco José (PROS), Getúlio Rego (DEM), Jacó (PMN), Antônio Jácome (PMN), Larissa Rosado (PSB), Paulo Martins (?) e Zenaide Maia (PR).
Fonte: Luís Juetê/http://gazetadooeste.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.