RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 31 de agosto de 2014

O CRITÉRIO "REJEIÇÃO" HENRIQUE TAMBÉM LIDERA.

O questionamento que refere-se a rejeição dos nomes expostos ao cargo de governador do estado do Rio Grande do Norte, reflete com fidelidade o que se sente em andanças pelo estado. Campanha em "Banho-Maria", onde adesivos e panfletos conta-se nos dedos e ainda sobra dedos.
O peso de 44 anos como deputados federal, é o preço que paga o candidato do PMDB, Henrique Alves. Pergunta-se: quais os grandes projetos de relevância de autoria do deputado-candidato?
Destes, dividindo pelo anos e anos que uma cadeira ocupa no congresso nacional, o credencia para responder por uma estado? Por uma população estimada em 3.408.510 habitantes?
Já da outra banda, temos o candidato do PSD, atual vice-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria. Pergunto:
Qual o grande feito deste cidadão, durante sua história política?
Um filho deputado federal, que não sou sabedor de que mérito Fábio Faria tem como congressista. Em que, efetivamente, contribuiu para o desenvolvimento do RN, durante os anos que é deputado.
Estes dois nomes que ocupam desde o início da campanha as cabeças do embate, são fardos pesados. Somando os índices de Robinson e Henrique, obtemos 42% de rejeição. Claro, cada qual com seu percentual.
Os 3 restantes, meros coadjuvantes, que só aparecem nos comercias.
Uma pena.

Apenas o gráfico é de responsabilidade do Portal Nominuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.