RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 31 de agosto de 2014

NOVO PRESIDENTE DO TRE SERÁ EMPOSSADO AMANHÃ.

O próximo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), desembargador Virgílio Macedo Júnior, será empossado amanhã, às 16h, no auditório do Centro de Operações da Justiça Eleitoral (COJE). Na mesma solenidade, será empossada a próxima vice-presidente e corregedora regional eleitoral, desembargadora Maria Zeneide Bezerra. Os dois estarão à frente da administração da instituição até agosto de 2016.
Virgílio Macêdo Júnior é natural de Natal. Foi nomeado juiz de direito em dezembro de 1986 atuando primeiramente na comarca de Augusto Severo. Em seguida, assumiu as comarcas de São José de Campestre, Areia Branca, Macaíba e Natal. Em março de 2010 foi nomeado desembargador do Tribunal de Justiça do Estado.
Maria Zeneide Bezerra nasceu em Parnamirim. Foi nomeada juíza de direito em setembro de 1980 e atuou nas comarcas de Touros, São Gonçalo do Amarante, Tangará e Ceará-Mirim, tendo sido nomeada desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte em setembro de 2010.

Fonte: http://blog.tribunadonorte.com.br/panoramapolitico/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.