RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

EXPEDITO SALVIANO E OUTROS PREFEITOS PARTICIPAM DE REUNIÃO COM ROSALBA CIARLINI E MINISTRO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL.

O prefeito Expedito Salviano, esteve participando de reunião com a governadora do Rio Grande do norte, Rosalba Ciarlini e o ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, além de prefeitos que Serra de São Miguel. Como uma das pautas principais da audiência, o que pode ser feito para sanar a falta d'água no estado e especificamente na região popularmente conhecida por "tromba do elefante", que compreende as cidades de Coronel João Pessoa; Doutor Severiano; Encanto; São miguel e Venha-Ver.
Rosalba Ciarlini ressaltou dentre outras, a construção da barragem de Poço de Varas. Citou exemplo como a barragem de Oiticica e disse que se faz necessito o atendido desta reivindicação, para atender as populações destas cidades.
A governadora também salientou que os órgãos competentes iniciaram o cadastramento dos moradores da área para futuras desapropriações.
Por telefone, Expedito Salviano, prefeito de Venha-Ver disse que este é um dos maiores sonhos da população daquela região e que já está mais do que na hora de se ter um reservatório compatível com a necessidade dos moradores destas cidades.
"A barragem do Poço de Varas é mais que uma necessidade. É o clamor do nosso povo pela água, já que temos certeza, que diante do volume de água que comporta a área especificada, não estaríamos sofrendo tanto com a escassez que vivenciamos, se a barragem fosse uma realidade, hoje. É uma obra para ficar guardada na memória de todos", conclui Expedito Salviano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.