RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 9 de agosto de 2014

EM PLENÁRIO, VEREADORES DE PAU DOS FERROS AFIRMAM QUE TCE É UM "ÓRGÃO TENDENCIOSO".

E na última sessão da Câmara de Vereadores de Pau dos Ferros, no dia 07 de agosto de 2014, mais precisamente durante a apreciação do parecer do Tribunal de Contas do Estado - TCE, com as contas do ex-prefeito, Leonardo Rego, dois vereadores “pegaram pesado” em seus discursos.
Quando a palavra foi facultada entres os edis, a vereadora Tércia Batalha pegou o microfone e criticou, de forma veemente, o trabalho do TCE, ao afirmar que seria contra o relatório, pois o mesmo era “tendencioso”, visto que alguns membros da corte foram indicados por José Agripino e por isso votariam favoráveis aos prefeitos do DEM, partido do Senador.
Ouça, agora, os dois trechos do discurso dela, clicando AQUI  e AQUI.
Logo após, o vereador Kasumaro Kened, assume a palavra e elogia a mensagem de Tércia e vai mais longe, ampliando as críticas e sendo ainda mais ácido em suas palavras, ao afirmar que o TCE é tendencioso para aprovar os relatórios dos gestores, não apenas em Pau dos Ferros, mas em todo o Estado.
Ouça os áudios de Kasumaro em suas fortes declarações. Clique AQUI e AQUI.
Não há dúvidas que os dois vereadores foram extremamente infelizes nas colocações que fizeram. Reconhecidamente, o TCE é um órgão sério, extremamente bem conceituado e de reputação.
E essas declarações tornam-se ainda mais graves, pois tiveram como portadores dois representantes do povo no pleno exercício das suas funções.
Então, é lamentável que os vereadores tenham ultrapassado o limite do bom senso e tenha questionado a moral daquele Tribunal, por puro radicalismo político, ao assumirem a bandeira da oposição pela oposição ontra Leonardo Rego que, naquele momento, estava sendo julgado tendo como base, o relatório do TCE.

Fonte: http://www.blogdojp.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.