RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

EM ÁGUA NOVA, GUSTAVO FERNANDES É COMUNICADO EM CIMA DE PALANQUE QUE PREFEITA RAFAELA CARVALHO APOIARÁ GALENO TORQUATO.

Segundo informações, na passagem do candidato a Governador Henrique Alves (PMDB) pela cidade de Água Nova, o líder político Iromar Carvalho, pai da Prefeita Rafaela Carvalho, surpreendeu o Deputado Estadual, Gustavo Fernandes (PMDB), ao comunicar-lhe em cima do palanque que seu grupo político não o apoiará mais nas eleições deste ano.
Mais do que isso, Iromar fez questão de salientar que o Ex-prefeito de São Miguel, médico Galeno Torquato (PSD), é quem será apoiado pela Prefeita Rafaela e, consequentemente, pelos integrantes do grupo situacionista local. "Gustavo você me perdoe, mas, dessa vez, não vou poder lhe ajudar. Vou votar e apoiar o candidato Galeno Torquato para deputado Estadual", disparou.
Em seguida, segundo informações do blogueiro Lee Dantas (Veja AQUI), Gustavo teria ficado indignado com a situação e revidou enumerando diversas ações parlamentares direcionadas ao município devido à sua atuação.
Sobrou até para o candidato Henrique Alves que teria tentado aliviar a barra do parlamentar perante os que estavam presentes na mobilização política, porém, o esforço do líder bacurau foi em vão.
Com as definições postas à mesa, quer dizer em palanque... Galeno Torquato segue fortalecendo sua postulação com apoios importantes em diversas regiões do Estado.

Fonte: http://politicapauferrense.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.