RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

BANCADA DE CACHOEIRA.

A CPI que tentou apurar as tentáculos do bicheiro Carlinhos Cachoeira entre os corredores do poder público, em 2012, não conseguiu sepultar o desejo por ascensão de todos os investigados.
Parte deles hoje disputa uma vaguinha nas casas legislativas do país.
Ex-secretário de Indústria e Comércio de Marconi Perillo, Alexandre Baldy era tratado por Cachoeira pela alcunha de “menino de ouro” e agora mira Brasília: disputa uma cadeira de deputado federal.
Outra figura próxima a Perillo, sua ex-chefe de gabinete, Eliane Pinheiro, investigada pela Polícia federal por suspeitas de ligações com integrantes da quadrilha do bicheiro, é candidata a deputada estadual por Goiás.
Walter Paulo Santiago, empresário goiano, depôs à CPI. Na ocasião, enrolou-se um bocado para tentar explicar a controversa compra da casa onde Cachoeira foi preso. Dois anos mais tarde, Santiago pleiteia a confiança da população para chegar à Câmara dos Deputados.
Deputado federal Rubens Otoni, flagrado num vídeo negociando doação de campanha com o bicheiro, sob compromisso de não declarar o montante, tentará a reeleição.
Fraterno amigo de Cachoeira que dispensa apresentações, Carlos Alberto Lereia quer deixar Brasília: está tentando eleger-se à Assembleia Legislativa estadual.
Ao menos Demóstenes Torres continua inelegível…

Fonte: Lauro Jardim/http://veja.abril.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.