RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 3 de agosto de 2014

AVIÃO COM DESTINO A TERESINA CAI SOBRE RESIDÊNCIA E MATA CINCO PESSOAS.

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo no sul do Maranhão.

Um avião monomotor que fazia o transporte de uma paciente para hospital de Teresina caiu em cima de uma residência na madrugada deste domingo em Balsas (a 810 km de São Luís), no sul do Maranhão. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as cinco pessoas que estavam no avião morreram carbonizadas. Os corpos já foram retirados do veículo e aguardam remoção do Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a Polícia Militar, o avião transferia uma paciente idosa, identificada apenas como Francisca, de um hospital em Balsas para outro em Teresina, no Piauí. Além da idosa, morreram a filha dela e o neto, que a acompanhavam; o piloto, Delano Coelho — filho do médico Wagner Coelho, candidato a deputado estadual pelo Piauí e da ex-prefeita de Uruçuí (PI) Maria do Espírito Santo —; e a mulher dele, que era enfermeira.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícias Militar e Civil, e muitos curiosos estão no local.
A casa onde a aeronave caiu, localizada no Rua Doutor Rosy Cury, no bairro Catumbi, pertence a uma família. Na residência, ninguém da família ficou ferido. No momento do acidente, dormiam o pai, identificado como Mácio André Ertell, a esposa Sabrina Ertell, e o filho, de 11 anos. A moradora contou que o avião caiu em cima do quarto do filho que, naquela madrugada, havia pedido para dormir no quarto dos pais.
— Estávamos dormindo quando ouvimos um estrondo. Meu marido levantou, abriu a porta e viu o fogo. Ele pegou logo a crianca e eu e nós pulamos a janela do quarto e corremos para o corredor externo, foi quando vimos o avião e gritamos socorro. Os vizinhos arrombaram o portão e conseguimos sair. Cortei o pé, mas não sei dizer como foi — relatou.
— Meu marido trabalha em fazenda e passo a semana apenas com o meu filho em casa. Ontem, ele pediu pra dormir todo mundo junto, eu tentei convencê-lo a dormir no quarto dele, mas acabei cedendo. Ainda bem. — revelou.

Fonte: Efrem Ribeiro/http://oglobo.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.