RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 12 de julho de 2014

TSE MANDA CANDIDATO A VICE DE AÉCIO NEVES RETIRAR LINK DE SITE DO SENADO.

Ministro determinou desativação de link com site do Senado ou retirada de imagens e textos com teor eleitoral de página pessoal.

O ministro Admar Gonzaga, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), concedeu liminar contra o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), candidato a vice-presidente da República na chapa encabeçada pelo também senador Aécio Neves (PSDB-MG). O ministro concluiu que Aloysio fez propaganda eleitoral irregular, por meio de um link entre sua página pessoal na internet e o site do Senado.
Gonzaga acatou pedido formulado pela coligação “Com a força do povo”, da presidenta Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição. O ministro determinou a desativação do link com o site institucional da Casa ou a retirada de imagens e textos com teor eleitoral da página pessoal.
“A partir da documentação carreada aos autos, vislumbro a realização de propaganda eleitoral irregular, por meio da utilização de link em sítio oficial do Senado Federal, que direciona para a página pessoal do segundo representado [Aloysio], na qual se apresenta conteúdo relacionado ao pleito que se avizinha”, ressalvou o ministro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.