RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 15 de julho de 2014

TRÊS PROJETOS DO TJRN SÃO FINALISTAS DO PRÊMIO NACIONAL DE COMUNICAÇÃO E JUSTIÇA.

Pelo segundo ano consecutivo, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte é finalista em três categorias do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, que chega a sua 12ª edição e premia os melhores trabalhos realizados na área pelas assessorias de comunicação de todos os tribunais brasileiros. Os vencedores serão conhecidos no dia 1º de agosto, na solenidade de encerramento do 10º Congresso Brasileiro de Comunicação e Justiça (Conbrascom), que será realizado em Aracaju (SE) e traz como tema “Desafios da Comunicação: Avanço Tecnológico x Humanização”.
Foram selecionados os trabalhos Notícias do Judiciário (categoria Programa de Rádio); Campanha de Comunicação das Metas 2014 (categoria Endomarketing, que teve outros 18 inscritos); e o programa TJ Mais Sustentável (categoria Inovação, que contou com mais 13 inscritos). O TJRN ficou entre os tribunais que conseguiram o maior número de trabalhos selecionados, ao lado dos Tribunais de Justiça de São Paulo e de Sergipe, com três trabalhos cada. Todas as campanhas são totalmente criadas e desenvolvidas pela Secretaria de Comunicação Social (Secoms) do TJRN.
No total, o 12º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça prêmio recebeu 205 trabalhos, em 15 categorias. No ano passado, o número de inscritos foi de 105.
Em 2013, o Tribunal de Justiça do RN foi premiado na categoria campanha institucional com o trabalho de comunicação desenvolvido para a Residência Judicial, da Escola da Magistratura (Esmarn). Além do troféu, o TJRN garantiu dois terceiros lugares, nas categorias projeto institucional e endomarketing, com as campanhas Expresso Judiciário e Vire o Jogo!, esta última para a divulgação das metas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
“Neste ano, nossos trabalhos disputam prêmios com iniciativas do Tribunal de Justiça de São Paulo, da Advocacia Geral da União e do Tribunal Superior Eleitoral, entre outros. O reconhecimento de ter três finalistas, entre o total de 205 projetos inscritos, é recebido com muita alegria por toda a equipe da Secretaria de Comunicação”, afirma a secretária de Comunicação Social do TJRN, Juliska Azevedo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.