RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 19 de julho de 2014

SEVERIANO MELO: NEM TODOS OS VEREADORES APOIARAM ROBINSON. QUE FIQUE CLARO.

Matéria veiculada (http://heitorgregorio.com.br/2014/07/prefeito-e-vereadores-de-severiano-melo-confirmam-apoio-a-robinson-e-fatima/) sobre o apoio do prefeito de Severiano Melo e vereadores, mexeu com alguns edis que não comungam da mesma ideia. Bruno Melo; Coitinho; Dadilson Matias; Derimar Barra (PMDB); Gilson Carvalho e Jozilma Andrade, ou seja, 66,66% dos integrantes do legislativo severianense, não seguem os passos do prefeito Dagoberto Bessa. Inclusive, dentre estes, Derimar Barra é filiado ao partido de tem Henrique Alves como candidato ao governo. Que fique claro.
ESCLARECENDO:
Em contato com a vereadora Jozilma Andrade, ouvidos: "Não há a menor ou mais remota possibilidade da vereadora Jozilma Andrade e de Getúlio Andrade, acompanhar políticos que tenham o apoio do gestor municipal. A chance de apoiar qualquer candidato de Dagoberto, é a mesma um elefante passar a falar".
Já Derimar Barra, afirmou que os seus candidatos são aqueles indicados pelo ex-prefeito Silvestre. E que não segue os escolhidos pelo prefeito. Gilson carvalho também foi enfático e disse não ser verdade que o prefeito leve "os vereadores" de Severiano Melo para votar em Robinson Faria. "Três vereadores seguem o opção do prefeito Dagoberto. Isso equivale a 1/3 da câmara. Não todos."
Dadilson Matias, ouvido pelo blog, expressou descontentamento com a notícia e afirmou de forma clara, que tem compromisso com Henrique Alves para governo. "Estou fechado com os candidatos para as eleições deste ano e nada tenho o que esconder. Votarei em Gustavo Fernandes/Walter Alves/Wilma de Farias/Henrique Eduardo Alves e Dilma Rousseff", disse Dadilson.
Bruno Melo, disse que acompanhará Francisco José/Rogério Marinho/Wilma de Farias/Henrique Alves/Aécio.
Quanto ao vereador Raimundo Cândido de Lima, "Coitinho", segundo informações de seu filho, ainda não decidiu-se e hoje terá uma reunião com Fábio Dantas, vice na chapa do PSD.
Ao que é do conhecimento geral, apenas 3 vereadores de Severiano Melo apoiaram Robinson Faria. Berg; Rubens Ferreira e Sezinildo. 
Que fique claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.