RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 7 de julho de 2014

PREFEITURA DE MOSSORÓ EMPOSSA NOVOS SECRETÁRIOS. CONHEÇA OS NOMES.

O prefeito Francisco José Júnior (PSD) empossou, no final da tarde de hoje, no Palácio da Resistência, o secretariado para sua gestão na Prefeitura de Mossoró (2014/2016). A posse preenche cargos criados na nova estrutura administrativa do município, aprovada semana passada na Câmara Municipal.
Rondinelli Carlos é o secretário de Agricultura e dos Recursos Hídricos; Rútilo Coelho, secretário Municipal de Turismo; Mairton França (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho); Abraão Dutra (Secretaria de Esportes e Lazer).
Socorro Batista é secretária de Segurança Pública e Defesa Civil; Isolda Dantas (Secretaria de Cultura); Amélia Ciarlini (Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude); Leodise Cruz (Secretaria de Saúde).
Iêda Chaves continua secretária de Educação e Mirella Ciarlini, secretária de Comunicação Social. Luiz Antônio Costa Reis é secretário de Transparência Pública e Relações Interinstitucionais e Sebastião Almeida, secretário do gabinete do prefeito.
João Gentil de Souza Neto é secretario de Meio Ambiente e Urbanismo; José Couto Filho (Secretaria de Infraestrutura e Habitação); Charlejandro Rustayne (Secretaria de Mobilidade Urbana); Carlos Clay da Silva (Secretaria de Serviços Urbanos).
Francisca Glaudionora da Silveira é secretária de Administração; Fábio Bento Leite (Ouvidoria Geral do Município) e Paulo Afonso Linhares, presidente do Instituto de Previdência dos Servidores (Previ-Mossoró).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.