RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 29 de julho de 2014

PATU: REUNIÃO SEM A PRESENÇA DE NOMES DE PESO.

Gilson Moura é carta fora do baralho do grupo político patuense, liderado por Ednard. Mesmo Gilson não sendo postulante a uma cadeira na assembleia e tendo lançado seu irmão. Isso é o que nos chegou por fonte fidedigna.
O ex-prefeito deve apoiar Raimundo Fernandes. Conforme a citada fonte, numa reunião ocorrida neste fim de semana, que contou com grande parte da família Moura, o presidente da câmara de vereadores de Patu, Suetônio Moura, comandou a conversa com o aval de Ednard Moura. Suetônio demonstrou força dentro do grupo, tanto por ter sido uma figura de destaque na reunião, como por defender para o apoio da família Moura, em torno do nome de Raimundão.
O curioso é que o secretário municipal e até agora, forte postulante a disputa pela cadeira do executivo patuense em 2016, como candidato da aliança governista, não se fez presente.
O chefe do legislativo tem, paulatinamente, crescido dentro da base e isso poderá trazer desassossego e inquietação para outros interessados na vaga que só tem um lugar em disputa. Ser vice, creio, não seja interessante para quem anseia muito mais que apenas compor chapa.
E como ficará o embate para o biênio 2015/16 na câmara de vereadores? Seria o primeiro round de uma luta que só saberemos quem é o vencedor, em meados de 2015? Ou tudo correrá como manda o script...

Está tudo em paz ou sinais de discordâncias começam a aparecer...
Com a palavra, (o blog está aberto), os atores deste possível imbróglio que já foi "cantando" pelo blog, faz tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.