RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 28 de julho de 2014

PARABÉNS, TOINHO DO MIRAGEM.

Hoje 28 é um dia especial para os que fazem a Administração Municipal ao mesmo tempo para a população de Viçosa que registram e parabenizam pela passagem de mais um aniversário do seu gestor ANTONIO GOMES DE AMORIM, na sua maneira séria, honesta, responsável, respeitosa e transparente de administrar os bens e as causas públicas do município, o prefeito Toinho do Miragem, tem dedicado toda a sua vida pública na defesa do bem comum do povo viçosense, já vista e comprovada por todos.
Por esta e demais razões pedimos a DEUS, que o prefeito continue a sua missão, que acompanhe sempre iluminando seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol da sua cidade e de seu povo. Em nome do povo da Viçosa, reforçamos os nossos votos de felicidade, saúde, vida longa, paz, amor, fé, sabedoria, prosperidade na sua vida.
Que suas esperanças sejam fortalecidas dia após dia.
Parabéns! Muitas felicidades!


NOTA DO BLOG: Toinho do Miragem é o que pode-se chamar de figura ímpar. O zelo que ele tem para com todos, sem distinção, é algo que não se encontra em qualquer pessoa. Um cidadão, amigo, fiel e justo.
Qualidades que nos dias atuais, procura-se em muitos e encontra-se em poucos.
Parabéns, meu amigo. Que DEUS deixa sempre seu guia, como já o é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.