RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 5 de julho de 2014

OPERAÇÕES FORAM REALIZADAS PELA 3ª CIA. DE POLÍCIA MILITAR ESTA SEMANA.

Em menos de uma semana, foram executadas 03 importantes operações policiais na área da 3ª Companhia de Polícia Militar, que compreende 09 municípios do Alto Oeste potiguar.
Sob o comando do 2º Tenente Luciano, no último dia 27 de junho, a Operação buscou reprimir o porte/posse ilegal de armas, veículos roubados e tráfico de drogas em 06 cidades da região (Alexandria, Antônio Martins, João Dias, Frutuoso Gomes, Serrinha dos Pintos e Martins). Foram utilizadas sete viaturas e contou com a participação de 16 policiais militares. No dia 29, realizou-se uma Operação conjunta com o policiamento de trânsito (4º DPRE – Pau dos Ferros) e teve como objetivo reprimir os crimes e infrações de trânsito na cidade de Alexandria. Foram presas 06 pessoas por crime de trânsito e feitas diversas notificações. Na madrugada do dia 30 de junho foi posta em prática, em Alexandria, a Operação Cadeado II, planejada estrategicamente pelo Comando de Policiamento do Interior. Esta Operação policial buscou coibir arrombamentos e/ou assaltos a bancos e Casas Lotéricas, realizando buscas (pessoais e veiculares) e abordagens nas divisas com o estado da Paraíba.
O 2º Tenente PM Luciano, que comandou as três operações, as três operações tiveram objetivos bem definidos, cada uma dentro de um planejamento estratégico pré-estabelecido. Tal trabalho é imprescindível para a região. O policial também citou que: "As ações e operações policiais vão continuar. Em nome do comando da 3ª CPM, Cap. Brilhante, agradecemos ao apoio da população alexandriense. Nós, policiais militares, estamos diuturnamente trabalhando em prol da população. Denunciem. Sejam participantes ativos do nosso trabalho”. A trabalho desenvolvido pela 3ª CPM sediada em Alexandria, tem agradado a população, recentes dados estatísticos coletados junto aos habitantes da cidade sede, a aprovação é excelente.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 3ª CPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.