RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 22 de julho de 2014

NINGUÉM ACHA "FERNANDÃO" FREIRE, 112 DIAS APÓS SER CONDENADO POR PECULATO NO RN.

Ex-governador parece ter se evaporado; Polícia Federal e Delegacia de Capturas do RN ainda não tem novidade sobre esse ‘sumiço’.

Figura pública, facilmente destacável na multidão devido ao tamanho, Fernando Freire está, há três meses, ou mais exatamente 112 dias, passando despercebido porque qualquer dos cantos que ele vá. Afinal, em abril, a Justiça determinou a prisão dele por fraude na concessão de gratificações de representação de gabinete, mas o ex-governador do RN ingressou com recursos para reformar a sentença, mas não foi localizado e, até o momento, segue sendo considerado foragido.
Segundo a comunicação do Tribunal de Justiça do RN, ainda não há novidade na condição do ex-governador. O advogado teria atualizado o endereço que constava nos processos que Fernando Freire responde na Justiça Estadual – ele já foi condenado em outra ação a 84 anos de prisão – e deu a localização de uma nova residência em Brasília. Uma carta precatória foi enviada para lá e está sendo aguardada a resposta dessa correspondência, para saber se o endereço está ou não valendo.

Fonte: Jornal de Hoje/http://glaucialima.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.