RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 17 de julho de 2014

HOLANDÊS QUE POSTOU PIADA SOBRE AVIÃO ESTAVA EM VOO QUE CAIU, DIZ TIO.

Antes de viajar, ele fez referência ao sumiço de outro voo da Malaysia.
Tio de garoto confirmou que ele e a namorada estavam no voo.


Post no facebook de holandês mostra foto do avião e os dizeres: "Se ele desaparecer, é assim que se parece"
Foto: reprodução/Facebook/Cor Pan

Um holandês que postou no Facebook uma foto de um avião da Malaysia Airlines e uma piada sobre acidentes aéreos estava no voo MH17, que caiu nesta quinta-feira (17) na Ucrânia, afirmou um tio do rapaz.
“Se ele desaparecer, é assim que ele é”, escreveu Cor Pan, junto com uma fotografia de um avião, oito horas atrás, possivelmente se referindo a outro avião da Malaysia Airlines desaparecido em circunstâncias misteriosas em março deste ano, com 239 pessoas a bordo. O local que aparece na postagem é Schiphol -- nome do aeroporto de Amsterdã.
No post, amigos dele postaram diversas mensagens de pêsames após a notícia do acidente. "Descanse em paz", "Isso não pode ser verdade" e "Que tragédia terrível" foram algumas delas.
"Sim, é isso mesmo, meu sobrinho e sua namorada estavam nesse voo", confirmou ao G1, por chat, Jan Veerman. Ele afirmou que a família toda está reunida em Volendam, cidade de origem do garoto, de luto por causa da perda de duas pessoas "boas, felizes e cheias de vida". "A mãe dele está agora no aeroporto de Schiphol, em contato com a Malaysia Airlines", completou.
Também por chat, um amigo dele disse que a mãe de Cor estava chorando e gritando com os vizinhos após a notícia. Ele diz que o rapaz trabalha na prefeitura.
"Somos uma comunidade muito próxima e todo mundo está contando que a mãe dele confirmou o número do voo", disse outro amigo, que tocava com ele em uma banda no ano passado -- Cor tocava bateria, contou. "Eu falava sempre com ele. Ele trabalhava na jardinagem da cidade, era uma pessoa muito boa."
Foto do bilhete
Outro jovem que também mora na Holanda postou nas redes sociais, antes de o acidente acontecer, uma foto da passagem aérea do voo MH17 ao lado da frase: "Estou tão animado!". Regis Crolla postou o texto e a foto no Instagram antes de o acidente com o avião da Malaysia Airlines acontecer.
Ele também escreveu "AMS --> Kuala Lumpur --> Bali", dando a entender que viajaria de Amsterdã para Bali, com escala em Kuala Lumpur, na Malásia.
Suspeita de atentado
O Boeing 777 que sofreu o acidente tinha 295 pessoas a bordo e caiu perto da fronteira da Ucrânia com a Rússia.
A agência russa Interfax afirmou que o avião teria sido derrubado quando estava a 10 mil metros de altitude. A informação ainda não foi confirmada pelas autoridades. Acompanhe a cobertura em tempo real.
A Malaysia Airlines informou que perdeu contato com o voo às 14h15 GMT (11h15 de Brasília) a cerca de 50 km da fronteira entre Ucrânia e Rússia. O avião havia decolado de Amsterdã, na Holanda, às 12h15 locais, e deveria chegar a Kuala Lumpur, na Malásia, às 6h10 desta sexta-feira (18), também no horário local.
A aeronave voava normalmente, sem registro de problemas, até desaparecer do radar, segundo Dmytro Babeychuk, chefe do órgão regulador do espaço aéreo ucraniano. A Associação Internacional de Transporte Aéreo informou que o avião voava em uma área livre de restrições.
Nas últimas semanas, aviões militares foram derrubados no leste ucraniano, perto da fronteira russa, onde as forças do governo têm enfrentado separatistas pró-Rússia.

Fonte: Flávia Mantovani/http://g1.globo.com/ 
Foto: Reprodução/Facebook/Neeltje Tol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.