RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 15 de julho de 2014

GLÁUCIA LIMA E PARCEIROS E A REVISTA COLLECIONE.

A cada lançamento, uma das grandes expectativas baseia-se em torno da capa. Chamariz principal da edição, a revista apresenta-se através dela, por esse motivo existe todo um cuidado na hora de escolher a matéria que irá ilustrá-la, assim como, e principalmente, a foto.
Para esta oitava edição, queríamos abordar uma temática que entrasse no clima do momento que tanto aguardamos e amamos vivenciar: a Festa de Sant’Ana. Pensamos em várias hipóteses e ideias, mas concentramos nosso trabalho em retratar como a fé de seu povo é tão marcante diante de sua padroeira, a ponto de batizar algumas de suas descendentes em sua homenagem.
Desse maneira, selecionamos quatro mulheres que têm história pra contar e garra de vencer. Diferentes entre si e emblemáticas no agir. Elas são conhecidas na cidade, exercem atividades que a tornam referências e buscam evoluir a cada dia. Por essas e outras que Santana de Sassá, Santana da Kitanda, Santana Macedo e a professora Santana foram escolhidas como a nossa capa da vez.
A matéria completa você confere na revista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.