RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 1 de julho de 2014

ENCERRAMENTO DO TRILHAS POTIGUARES EM VIÇOSA.

Alegria e emoção foram sentimentos presentes no coração da população de Viçosa que compareceram na noite da última segunda-feira (30/06).
O encerramento do Programa Trilhas Potiguares aconteceu no Ginásio Poliesportivo do município no qual a solenidade de encerramento teve o pronunciamento do excelentíssimo senhor prefeito Antonio Gomes de Amorim, a vice-prefeita Bernadete, vereadores e secretários do município, e o coordenador do projeto Marcos Almeida.
Foi feito um balanço durante toda a semana do programa e os trilheiros prepararam algumas apresentações para a população, entre elas um histórico do mercado público do município feito em slide pela Aluna de arquitetura Cláudia Salviano com ajuda da comunidade, logo após foi exibido em cartaz com alguns pontos do município, apresentação artística coordenada pelo Grupo de Trabalho de Artes. Teve também participação da coordenação do município responsável pelo o evento (CRAS), junto com a secretaria de saúde, que prestigiaram com algumas homenagens a equipe.
E pra finalizar o evento ouve uma bela apresentação da Banda Trilhas, formada pelos próprios alunos do programa com participação de alguns músicos da Orquestra do município.
Em nome de toda comunidade e o site NA HORA RN, parabenizamos toda equipe dos Trilhas Potiguares por o carinho que vocês tem por nosso município e desejamos Boa sorte na trajetória de vocês e muito sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.