RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 5 de julho de 2014

CLIMA DE TERROR TOMA CONTA DE FRANCISCO DANTAS: EX-CANDIDATA ACUSA PREFEITO INTERINO DE "COMANDAR" ATAQUES.

Após a divulgação do resultado do julgamento, nesta quinta-feira, 03, onde o Tribunal Regional Eleitoral determinou que fosse realizada outra eleição na cidade de Francisco Dantas, o clima tenso se agravou na pequena cidade do alto oeste.
Segundo informações apuradas pelo blog, até mesmo antes deste resultado, ou seja, desde o período da eleição suplementar realizada no mês de Maio, existia um clima de temor entre os moradores, em consequência do resultado das eleições. Atmosfera que teve continuidade diante das indefinições, mesmo após a apuração.
Através de uma rede social (https://www.facebook.com/aparecida.araujo.92505), a ex-candidata Aparecida Araújo (DEM), que obteve a maioria dos votos no pleito do dia 04/05, mas teve o registro impugnado, publicou que ataques estão sendo realizados contra sua residência e seus familiares.
Em uma das postagens, ela cita que as investidas estão sendo realizadas pelos correligionários do seu adversário, o Prefeito interino, Wandeilton Bezerra de Queiroz (PDT). “Eu e minha família acabamos de sermos vítimas de mais um ataque de pessoas enfurecidas, invadindo calçadas, batendo nos portões, gritando palavrões de baixo nível para cidadãos de bens, mães de famílias de nossa comunidade, sob o comando do Prefeito Interino.” Afirma a ex-candidata em seu perfil.
Logo após ela questiona os leitores: “É essa Administração que queremos para nossa pacata cidade...Pense e Reflitam!!! Queremos PAZ e não incentivo à Violência...”.
No mesmo dia, em uma segunda postagem, ela afirma que através das câmeras de segurança, foi possível ver que “fomos mais uma vez vítima de ataques de vândalos, onde cortaram e levaram um bâne de GILSON E RIBEIRO”. E ela prossegue: “certamente estava incomodando alguns elementos que se diz seres humanos, que de humanos não tem nada, são apenas”.
O blog do JP tentou contato como prefeito interino, Wandeilton, para que o mesmo pudesse responder as acusações da sua adversária, porém, o contato telefônico não foi possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.