RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 13 de julho de 2014

BATMAN E BIRO BIRO DISPUTAM ELEIÇÃO PARA DEPUTADO.

A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão ainda não teve início, mas nomes inusitados escolhidos para aparecerem nas urnas já foram divulgados no Espírito Santo. Entre os 507 candidatos a deputado estadual, nomes como Batman Capixaba (PRP), Carlinhos Fofão (PR), Biro Biro (PP), Lindinha do Frango (PRB) e Mamãe Loucura (PHS) chamam a atenção. Cocada (PSDC), Chupetinha (PTB) e Tonho dos Couros (PRP) também estão na disputa eleitoral por um lugar na Câmara dos Deputados.
Ao todo, o Espírito Santo possui 161 candidatos para deputado federal, cinco para o Senado e outros cinco para o governo do estado, de acordo com informações divulgadas pelo Tribunal Superior Eleitoral. Cada candidato pode escolher o nome que será usado nas urnas. O prazo para a entrega de todos os dados e documentos terminou no sábado (5). Confira na tabela abaixo a lista com os políticos que ousaram na escolha.
Para se aproximar dos eleitores, alguns candidatos usaram nomes que remetem a suas profissões. É o caso de Damião Catador de Papelão (PTB), Missionária Glice (PRP), Aninha da Sorveteria (PV), Juliano Cantor (SD), Paulo do Táxi (PSL), Fernandão da Rodoviária (PSB), Padre Honório (PT) e Lindomar Alemão do Leite (PSL).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.