RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 22 de julho de 2014

APERTEM OS CINTOS, O PILOTO SUMIU.

Do comandante que fez travessuras no céu com uma atriz pornô ao que foi impedido de decolar pelos passageiros por estar “bêbado como um gambá”, desembargador reúne casos curiosos de pilotos para os quais o céu não é o limite.

Aconteceu lá na Ucrânia: um voo da companhia DonbassAero, previsto para ir de Simferopol a Kiev, foi cancelado. Sobre o motivo, assim disse um membro do Parlamento: “o voo não decolou porque todos os membros da tripulação, do primeiro ao último, estavam, como se diz popularmente, bêbados como um gambá”.
Um outro caso famoso de “bebedeira a bordo”: no Reino Unido, 400 passageiros aguardavam, a bordo de um Boeing 747, o conhecido “Jumbo”, a decolagem rumo a Washington (EUA) quando descobriram que o comandante estava completamente bêbado.
Pelo mesmo motivo um outro piloto, da Royal Brunei Airlines, foi condenado a passar seis meses atrás das grades, após pilotar um Boeing 767 de Londres a Brunei sob os efeitos de um porre fenomenal. Igualmente preso foi um comandante de Boeing 777, que planejava fazer um voo entre São Francisco e Londres “pra lá de Bagdá”!
Mas talvez o pior caso venha da Rússia. Passageiros desconfiaram, pela voz pastosa, que o piloto do avião que os conduziria de Moscou a Nova York estava bêbado. Iniciaram um motim a bordo. E eis que um funcionário da empresa, após constatar o estado do comandante, reconheceu a influência do álcool mas disse não haver perigo, pois “o avião podia voar praticamente sozinho”. Desnecessário dizer que houve turbulência a bordo depois disso…

PARA LER A MATÉRIA COMPLETA, CLIQUE AQUI

Fonte: Pedro Valls Feu Rosa/http://congressoemfoco.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.