RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 28 de maio de 2014

E AÍ VEM: RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

Hoje, o grupo oposicionista de Venha-Ver, vai usar uma emissora de rádio de São Miguel, para "botar pegado" na administração Expedito Salviano. É uma guerra radiofônica da gota silibrina. A situação veicula sua versão numa rádio do município; a outra banda, denota os microfones de uma estação em São Miguel... Qual tem mais índice de audiência... Não sei...

O DNIT não tinha conhecimento da situação da "RODOVIA DA FLORESTA", trecho da BR 226, entre Antônio Martins e Almino Afonso. A assessora Tânia Mara já recebeu e-mail contando tin-tin por tin-tin, ilustrado com fotos, de como o mato "comeu" a pista... Vamos ver se agora resolve...

Francamente falando: a família Moura entregará a cabeça de chapa a Rivelino Câmara para o embate de 2016, em Patu? Ednard; Evilásia; Evandro e Suetônio comungam da mesma ideia? Tem quem duvide. Mas que o nome do xará do grande craque camisa 10 lidera a corrida, isso é incontestável.

O presidente da Câmara de Vereadores de Messias Targino, Juscelino Jales, é fã de carteirinha de Rosalba Ciarlini. Pertence aos quadros do Partido da República e terá que se decidir. DEM E PR comungam para outubro vindouro. Mas sem Rosalba. E aí... como fica?

A curiosidade é grande, sobre a "caixa de surpresas" no legislativo de Rafael Godeiro... nem sob tortura, alguns dizem o que virá por aí... Um trecho da música "O QUE SERÁ", eternizada na voz de Chico Buarque, talvez, (digo, talvez), descreva: 
O que será, que será? Que anda sussurrando pelas alcovas; Que andam sussurando em versos e trovas; Que andam combinando no breu das tocas...

O presidente da Câmara de Martins, Fulgêncio Teixeira, é estrategista. Consegue dar nó em pingo d'água. Pós-graduado na arte, facilmente seria co-autor do livro escrito por Sun Tzu. E a última "laçada" que dará, em muito breve, pode ser equiparada ao nó em pingo de éter... Alguém já matou a charada?

A insatisfação de no mínimo 3 vereadores é grande, na Câmara de Severiano Melo, com um detalhe que poderá afastar um vereador que teve bem perto do bloco situacionista. Sexta-feira, segundo um dos edis, a nitroglicerina será o ar respirado na sessão. Tudo será postado em prato alvos e brilhantes.

A desistência do vereador/presidente Gerdson Carlos da vida pública, parece que teve poucos dias de vida. O homem voltou a falar diferente. Tem feito uma boa gestão no legislativo e deve disputar 2016 com mais afinco ainda. Onde e pra que cargo, é o detalhe...

E a celeuma da disputa do que perdeu, ganhou, em Francisco Dantas... Wandeílton Bezerra segue prefeito. A batalha nos tribunais deu uma esfriada. Será que o adágio popular: "o apressado, come cru", vingará?

A mudança de Walter Alves, em pleitear uma vaga de federal, causou modificações difíceis para alguns políticos. Tinha deles que fechado estava com Rafael Motta para a câmara dos deputados e Walter para assembleia. Agora, terão que refazer os cálculos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.