RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 31 de maio de 2014

PT ACEITA COMPOR CHAPA COM O PC DO B PARA PROPORCIONAL DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.

O PT potiguar esteve reunido neste sábado (31), no Centro Pastoral Dom Heitor Sales, na Cidade Alta, para seu Encontro Estadual de Definição de Candidaturas. Certeza do nome da deputada federal Fátima Bezerra para o Senado, numa composição com o PSD do vice-governador Robinson Faria, candidato ao Governo.
No segundo momento, foram abertas inscrições para um debate político que aprovou a aliança na proporcional para deputado estadual e na chapa majoritária com o PCdoB. Agora nomes comunistas como o deputado Fábio Dantas, o vereador George Câmara, o ex-prefeito de Tangará, Theodorico Bezerra Neto, a veterinária seridoense Joana D’Arc… Vão disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa juntamente com o deputado Fernando Mineiro, a dirigente do Sinte/RN, Fátima Cardoso e vereadores do PT espalhados em várias regiões do Estado, para somarem voto.


NOTA D RNPOLITICAEMDIA: A "SABEDORIA" DO PT É VISÍVEL. COMPOR CHAPA COM O PC DO B, PARTIDO PEQUENINO NO RIO GRANDE DO NORTE, FOI ACEITO, POR QUE DE UMA FORMA OU DE OUTRA, AGREGA VOTOS PARA O MAIS VOTADO DO PARTIDO. PORÉM, COMPOR COM O PSD, PARTIDO DE QUEM TAMBÉM É ALIADO, ISSO NÃO QUEREM. 
POR QUE? 
SIMPLES: PELO PSD TER NOMES BEM MAIS FORTE QUE O DE FERNANDO MINEIRO. ISSO COLOCARIA EM RISCO A REELEIÇÃO DO DEPUTADO PETISTA. UM DOS MAIS BENEFICIADOS, SERIA GALENO TORQUATO, EX-PREFEITO DE SÃO MIGUEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.