RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 29 de maio de 2014

PRESIDENTE DO TSE FARÁ CONFERÊNCIA ESPECIAL DO IV CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO ELEITORAL.

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Dias Toffoli, irá proferir, no dia 30 de maio, a Conferência Especial do IV Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Eleitoral (Ibrade), com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil e do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná. O evento será em Curitiba (PR), de 29 a 31 de maio, e terá a presença de outros ministros do TSE.
Realizado sempre em anos eleitorais, o evento reúne juízes, membros do Ministério Público, advogados, servidores da Justiça Eleitoral e acadêmicos para discutir os temas mais atuais e polêmicos do Direito Eleitoral brasileiro. A aplicação da Lei da Ficha Limpa nas eleições gerais, a propaganda eleitoral em redes sociais, as resoluções do TSE para as eleições 2014 e o combate ao abuso de poder nas eleições são alguns dos assuntos que serão debatidos.
Neste ano, o presidente do TSE, ministro Dias Toffoli, fará a Conferência Especial do evento abordando o papel e a importância da Justiça Eleitoral no Brasil. São esperados aproximadamente 800 espectadores no momento da Conferência, provenientes de todos os estados brasileiros.
Também confirmaram presença os ministros do TSE Henrique Neves, Luciana Lóssio, Admar Gonzaga e Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, além dos ex-ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do TSE Sepúlveda Pertence e Carlos Ayres Britto. A abertura do evento contará com a presença do vice-presidente da República, Michel Temer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.