RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 31 de maio de 2014

E TOME LEXOTAN: RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

O presidente da Câmara de Vereadores de Rafael Godeiro, parece não ter fechado seu apoio ao ex-prefeito de São miguel, Galeno Torquato. Conversas houveram muitas. mas de concreto, absolutamente nada... Que será?

Uma fonte que merece minha total confiabilidade, me repassou que um blog anônimo da região do Alto Oeste, mais precisamente em área fronteiriça com o Médio Oeste, está com os dias contados para ser descoberto quem é o autor. O IP já está na mão. E vai ter revelação por aí...

Neide de Marcos, eleita em 2012 com a 3ª melhor votação para o legislativo umarizalense, tem feito valer a confiança que lhe foi depositada. Estive ontem com a mesma e seu esposo, vice-prefeito Marcos Barbosa Fernandes e notamos que o carisma por parte da população, é algo relevante. Têm trabalhado muito.

Recebemos documentação de um leitor do blog, oriunda do Ministério das Comunicações, sobre rádio comunitária. Curioso é que, segundo o citado, dentro da correspondência, juntamente com a nota técnica, veio uma matéria de um blog da região, sobre o PMDB. E, conforme o mesmo, "foi impressa no mesmo tipo de papel da noticia do PMDB, parecendo terem sido impressas no mesmo local". Danou-se... estamos em contato com o Ministério e em breve teremos explicações.... No mínimo, estranho.

O vereador Miguel Queiroz, de Venha-Ver, reclamou veementemente de uma passagem molhada no acesso para a comunidade de Vila Cacos. Segundo Miguel, a prefeitura errou feio na construção. Já o presidente da Câmara, Carlos Antônio denominou de "passagem molhada de papelão"...

A vereadora Gildênia, de Olho d'água do Borges, está firme e forte com sua posição em apoiar o nome de Galeno Torquato para deputado. Segundo a edil, o objetivo agora é agregar nomes de outras lideranças da região em torno do ex-prefeito micaelense.

Um vereador do Alto Oeste, está com problemas sérios no tocante a recursos relativos a construção e/ou reformas de casas. Se estourar, é nitroglicerina puríssima e causará um dano imenso, politicamente falando, Segundo a fonte, "ensinamentos" pertinentes a problemas semelhantes, já teve dentro de casa...

E se para a eleição de outubro próximo, o PT mantiver a negativa em coligação para proporcional, como fica a situação de alguns pré-candidatos da aliança?

O ex-candidato a prefeito de Riacho da Cruz, Marcondes Oliveira, embarcou com uma turma grande para Manaus. Irá participar este fim de semana, de uma festa de aniversário de um conterrâneo na capital do estado do Amazonas. fatalemnte, fechará acordo para 2016...

A segunda aula do curso de informática básica que a LOGOS - Assessoria & pesquisa de Gestão desenvolve na Câmara de Vereadores de Uamrizal, foi realizada ontem. Os alunos já entraram em contato com a empresa para prorrogar o curso, para uma melhor qualificação. "Temos muito o que aprender e entendo que o acréscimo de mais aulas em muito nos ajudaria. A coordenadora Lucenira Silva é muito preparada e paciente. Isso nos deixa mais à vontade para que nosso rendimento seja melhor", disse Neide de Marcos, uma das participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.