RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 5 de abril de 2014

VEREADOR RENUNCIA AO CARGO DE VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE UMARIZAL.

O vereador Armando Araújo renunciou ao cargo de vice-presidente da Câmara Municipal de Umarizal na sessão dessa última terça-feira, 01. O termo de renúncia foi lido durante a ordem do dia. O parlamentar alegou incompatibilidade do exercício da advocacia com o cargo do legislativo.
“Quero explicar o motivo da minha renúncia do cargo de vice presidente da câmara dos vereadores que se dá por razões simples. Pela minha solicitação que brevemente farei para a minha inscrição da Ordem dos Advogados do Brasil e por confronto legais que existe no desempenho do meu cargo de vice presidente com o estatuto da OAB. Não existe compatibilidade do exercício da advocacia com aquele cargo, então para evitar maiores problemas já chegando assim na Ordem dos Advogados eu preferi abdicar deste cargo”, explicou Armando.
De acordo com o presidente da Câmara, o vereador Washington Sales (PROS), o cargo agora ficará vago já que. "Não existe eleição para vice-presidente. Como ele renunciou o cargo fica vago. Quando o presidente se ausentar que assume é o subsequente da mesa, no caso o 1º secretário".

Fonte: Assessoria CMU/http://uzlemfotos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.