RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 3 de abril de 2014

VENHA-VER: A ESTRADA E O AÇUDE.

A prefeitura de Venha-Ver, buscando benefícios para a população, visava melhorar a estrada de acesso entre o Riachão do Pereira e o Riacho Fundo. Entretanto, com a visão de sempre ter o que aperfeiçoar mais e mais, o prefeito Expedito Salviano entendeu que além da estrada, poderia construir um reservatório, que tornasse a microrregião formada por várias comunidades rurais, sustentável no tocante ao abastecimento d'água, utilizando a parede do mesmo, como estrada.
E assim, nasceu uma obra que mudará radicalmente a vida dos moradores daquele setor e de populares que trafegam na vicinal citada. Ao invés de apenas reformar a estrada, foi feito um novo traçado, para propiciar a construção do açude. E o mais importante: a prefeitura de Venha-Ver está realizando esta obra com recursos próprios. Sem a parceria de governos, seja estadual ou federal.
É mostrando serviço, estabelecendo metas e traçando o melhor caminho para dar melhores condições ao nosso povo, que construímos Venha-Ver, com dignidade e hombridade. Nosso município tem buscado formas de a cada dia fazer com que os nossos munícipes desfrutem destas benéfices. É levando as gestões administrativas com novas ideias, que solucionamos os problemas.
E, em alguns casos, unindo o útil ao agradável, como a construção da estrada, que foi o embrião do açude que possivelmente será fonte de abastecimento para toda a região, tendo em vista a bacia que visualizamos. Num futuro bem próximo, com as graças de DEUS, enviando chuvas para nossa cidade, haveremos de ter um excelente volume de água, que desafogará o Catolezinho, já que é esta a fonte de abastecimento dos moradores deste setor", disse Expedito Salviano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.