RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 8 de abril de 2014

REUNIÃO DA EXECUTIVA DO PT SELARÁ FUTURO POLÍTICO DE ANDRÉ VARGAS.

Uma comissão composta por três membros será formada para apurar a conduta do parlamentar, que poderá vir a ser convidado a prestar esclarecimentos aos colegas de legenda.

O PT convocou uma reunião de sua Executiva para decidir nesta quinta-feira o destino do deputado licenciado André Vargas (PT-PR), investigado por seu envolvimento com o doleiro Alberto Youssef em negócios suspeitos no Ministério da Saúde. A decisão foi anunciada pelo presidente da legenda, Rui Falcão, depois de se encontrar com o ex-presidente Lula na segunda-feira à tarde em São Paulo.
Uma comissão composta por três membros será formada para apurar a conduta do parlamentar, que poderá vir a ser convidado a prestar esclarecimentos aos colegas de legenda. De acordo com Falcão, o partido trabalha com a “presunção da inocência de Vargas", mas não validará eventuais erros cometidos pelo petista. Participam da reunião da Executiva 18 integrantes do partido, a maioria deles pertencente à mesma corrente de Vargas, a CNB, que é majoritária. Os líderes do partido na Câmara e no Senado também poderão participar, assim como o presidente Rui Falcão. Segundo o blog do Noblat, informações de cinco deputados federais do PT indicam que o partido pressiona Vargas para que ele renuncie ao mandato.

PARA LER A MATÉRIA NA ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

Fonte: Isabel Braga; Jailton de Carvalho e Thiago Herdy/http://oglobo.globo.com/
Foto: André Coelho/Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.