RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 13 de abril de 2014

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

Em Itaú, o vereador Gildo pinheiro diz que deixará a política para dedicar-se aos negócios. Empresário do ramo de supermercado, parece que tem se dado bem. O problema é que o vereador é apaixonado pela política. Foi picado pela "mosca azul" e contra essa não inventaram vacina ainda...

O presidente da Câmara de Vereadora de Venha-Ver, Carlos Antônio, parece que mudou de conceito sobre a candidatura de Raimundo Fernandes a releição. Carlos aparentemente foi moldado pelos pares de aliança política que apoiarão Raimundo para deputado. Em conversa pelo facebook, o presidente do legislativo já não diz que não votará em Raimundo...

Por falar em presidente de câmara, cito o chefe do legislativo de Messias targino, Juscelino Herculano Jales. O homem tem procurado aprimorar seus conhecimentos em todos os flancos que diz respeito a política. Esta semana, Juscelino esteve participando em natal de seminário realizado pelo TSE, denominado "Diálogo Público".

O Capitão Brilhante, tem realizado um trabalho digno de louvores, à frente do Comando da PM em Alexandria. Blitz e barreiras policiais tem evitado o aumento da violência na cidade. Acompanhado do seu auxiliar, Tenente Luciano, tem mostrado serviço.

O prefeito Ciro Bezerra, apesar dos percalços, tem mantido o mesmo índice de aprovação no seu governo. Segundo informações, ao final do 1º semestre de 2013 foi realizado consulta popular e o percentual é aproximado do que foi registrado dias atrás, em outra pesquisa de opinião pública. Só não sei se a aproximação é por falta ou por excesso...

O secretário de agricultura de Paraú, Neném do Gás, tem desempenhado com esmero sua função. petista "doente", tem mostrado ao prefeito Antônio de Narciso, o caminha dos projetos para beneficiar a população parauense.

Citando Paraú, vem a lembrança de que quem acompanhará o prefeito à Brasília, será o integrante do PT de Campo Grande, Caramuru Paiva. Muito próximo a Fátima Bezerra, Caramuru será um excelente mediador entre o gestor e a deputada.

Carnaubais receberá pesquisa de opinião pública nos próximos dias. E segundo informações, o objetivo principal é a possibilidade de eleição suplementar.

Francisco Dantas já tem as duas chapas que disputaram o pleito de 4 de maio. De um lado, o prefeito interino, Wandeílton Bezerra, ex-aliado de Gilson Dias. Do lado oposto, Maria Aparecida, esposa do prefeito cassado. A aliança que apoia Wandeílton tem o apoio jurídico de duas feras: Aliatá Júnior e Joerlan Holanda. A peneira promete ser grande, em termos judiciais.

Em Almino Afonso, surpresas estão reservadas para os próximos dias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.