RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 5 de abril de 2014

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA AVALIA PROGRAMA DE COMBATE AO CRACK NO RN.

O Governo do Estado recebeu nesta sexta-feira (04) a visita de uma representante do Ministério da Justiça, que veio para discutir as ações que vêm sendo desenvolvidas dentro do programa de combate às drogas “Crack, é possível vencer”.
A analista técnica do ministério, Jucilene Souza Silva, se reuniu na Governadoria com a presidente do Comitê Estadual de Gestão do Plano Integrado de Enfrentamento ao Crack, Álcool e outras Drogas, além de coordenadora do programa RN Vida, Sonali Rosado.
Ao final da reunião, Jucilene elogiou o andamento do projeto no Rio Grande do Norte, que foi o primeiro Estado a pactuar com o Governo Federal a expansão do programa. Sonali Rosado falou da importância das políticas de integração entre as esferas estadual, federal e municipal, com destaque para Natal, Parnamirim e Mossoró.
"Fico muito feliz com essa parceria. O que falta no serviço público é exatamente isso: articular ações, unir forças e deixar de lado bandeiras partidárias. Essa luta é de toda a sociedade contra um mal que está tomando conta do país", disse Sonali.
O programa “Crack, é possível vencer” foi lançado pelo Governo Federal em dezembro de 2011. Ele compreende um conjunto de ações de enfrentamento ao crack e outras drogas, com investimento de R$ 4 bilhões e articulação com os estados, Distrito Federal e municípios, além da participação da sociedade civil.
A adesão do Rio Grande do Norte ao programa foi efetivada em maio do ano passado.

Fonte: http://revistabzzz.com/
Foto: Vivian Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.